quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sobrancelha perfeita

Oiiii gente,
Esse post sobre sobrancelha é algo que queria fazer a muito tempo, pois sem dúvida nenhuma essa é uma parte dos cuidados femininos que eu reparo muito e também cuido muito!!!!E todo local que eu vou as pessoas sempre me perguntam como eu faço minha sobrancelha, o que eu uso nelas...
  • Primeiro eu sempre uso pince de sobrancelha com a ponta inclinada, pois, ela me ajuda a retirar exatamente o pelo pela raiz sem arrancar mais pelos de uma vez só.
  • Uso um pincel de maquiagem o mais fino possível de textura macia para não machucar a área que é tão sensível. 
  • Uso o pó de sombra da vult sem brilho ( este produto custa R$10.00 e é de excelente qualidade, mesmo usando outros procutos de marcas de grande conceito eu nunca vi nada igual como esse procuto. OBS.: Eu uso essa sombra preta para minhas sobrancelha porque eu cabelo é preto azulado e combina com meu tom de pele. Mas mesmo assim eu vou aplicando de pouco em pouco para não ficar aquele aspecto de pintura.
Somente com esses 3 passos básicos consigo uma sobrancelha perfeita e muito bem natural respeitando o desenho delas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário