sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Como corrigir as sobrancelhas - Micropigmentação 3D





Nossa eu sei o quanto sofri por causa das falhas em minha sobrancelhas, acordar todo dia e ir correndo para o pincel arruma-las antes de ir trabalhar, mas e quando eu ia para a praia? Piscina? cachoeira..? Bom, eu fazia aplicação de hena, mas em poucos dias no máximo 4 já nem dava para ver a aplicação e eu voltava para o velho pincel, que ficava a minha espera ...



Mas eu resolvi encarar uma mudança radical! Fiz várias pesquisas sobre algo definitivo ou de longa duração.. Li sobre a micropigmentação fio a fio, micropigmentação 3D, tatuagens.... Bom depois de ler muito e ver vários tutoriais eu criei coragem e fui para um estúdio de sobrancelha e escolhi a micropigmentação em 3d.



Na verdade, eu estava super tranquila até que vi aquela maquina de tatuagem com aquele barulho assustador, mas a moça me disse que só atingia primeira camada a pele por isso iria durar em média de 1 e meio. Voltando ao assunto o negocio dói pra caramba.

Mas valeu muito a pena amei de verdade e sentiria a dor mais umas mil vezes ...



O valor que paguei era R$:500.00 reais e com a "promoção" foi para 450...

Nenhum comentário :

Postar um comentário